• 20
  • julho

Uma experiência única a bordo de um navio pirata

CLIENTE:
McDonald`s

CAMPANHA:
COPA 2014 – Ação de incentivo – marketing

SERVIÇO:
BRAND EXPERIENCE
OBJETIVO:
Criar experiências para clientes da marca que ganharam em uma promoção o direito de ver os jogos da Copa do Mundo 2014 no Brasil. Em sua grande maioria, eram clientes que estavam as crianças que ganharam o direito de entrar em campo nos jogos da Copa.

SOLUÇÃO:
Criamos um experiência diferente, com foco nas crianças, unindo um passeio exótico em uma réplica de navio pirata com uma roda de samba a bordo e café da manhã.

Foi para um grupo de cerca e 65 pessoas com origem no oriente médio, que apesar da diferença cultural, adoraram a apresentação de samba, o navio, o show dos piratas e as paisagens da Baía de Guanabara e das praias da orla carioca.

Segundo o guia responsável pelo grupo, “Foi o melhor passeio feito durante a estada deles no Brasil!


CURTIU?!
Se quiser bater um papo ou tomar um café para falar sobre ideias inovadoras para sua empresa. FALE CONOSCO e vamos ter o prazer de ajudar e compartilhar nossas experiências!

Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais!