• 19
  • julho

Websérie com branded content


CLIENTE:
TOM TOM Eletronics
CAMPANHA:
Websérie “De Carona com Walentina”

SERVIÇO:
MARKETING DE CONTEÚDO

OBJETIVO:
Criar uma ação de branding para gerar audiência através de uma estratégia de produção de conteúdo e divulgação em mídias sociais. Era preciso criar uma ação que desse continuidade a ação “Dar a Volta”, realizada por um casal português que viajou 13 meses com uma kombi pela América do Sul.

SOLUÇÃO:
Realizamos o planejamento e a execução de uma Websérie, onde fizemos a viagem de despedida da kombi Walentina pelas estradas brasileiras. Após a viagem de 25 dias pelas estradas do Sul do Brasil, onde buscamos atividades diferentes e histórias locais, a kombi seguiria para Portugal com todas as nossas experiências gravadas.

A veiculação foi no blog INTRIP, no canal do intrip no youtube e em mais 2 sites parceiros da rede.


ASSISTA O VÍDEO DE UM DOS EPISÓDIOS:

 


CURTIU?!
Se quiser bater um papo ou tomar um café para falar sobre ideias inovadoras para sua empresa. FALE CONOSCO e vamos ter o prazer de ajudar e compartilhar nossas experiências!

Não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais!