• 01
  • julho

Conceito de Comunicação

Realizamos o desenvolvimento do conceito da comunicação de sua marca, para que ele possa ser a base da estratégia de suas ações de marketing.

Para que uma marca tenha seu conceito próprio, é preciso ir além do projeto de branding e ampliar as informações para o conceito de comunicação. Assim como fazemos no processo de branding, onde se constrói uma identidade visual, o conceito da marca precisa ser levado em conta para desenvolvermos também o conceito de comunicação da marca, com uma identidade verbal e tons de voz certos e específicos.

Vamos criar seu próprio estilo de comunicação, com base nas Personas do público-alvo, elaborando a melhor forma de manter uma comunicação e gerar uma condição ideal para construir um relacionamento com clientes e potenciais clientes. Dessa forma, com o planejamento certo, podemos definir como nos comunicar com os clientes da marca em diferentes canais de comunicação.

Para definir o desenvolvimento da comunicação da marca, podemos trabalhar alguns tópicos, entre eles:

  • Objetivos da comunicação
  • Desafios da comunicação
  • Conceito da comunicação
  • Estilo da Comunicação
  • Tom de voz
  • Universo verbal
  • Identidade verbal
  • Percepção do conceito da marca
  • Identificação e comunicação de propósito da marca

Quer saber mais como podemos ajudar?!
Vamos bater um papo e construir um case juntos!
Fale conosco: contato@intrip.com.br