• 01
  • julho

Inbound Marketing

Desenvolvemos, planejamento e fazemos a gestão de campanhas de inbound marketing, que tem como objetivos, atrair, captar, converter leads qualificados em clientes, além de trabalhar o encantamento dos clientes atuais de acordo com as prioridades definidas pelos objetivos da empresa.

Através de um planejamento específico, vamos criar processos para prospecção de leads, conversão de novos clientes e análise de rendimento. Apontaremos os caminhos mais eficazes para chegar nesses objetivos, criando indicadores e orientando a equipe quanto aos passos para a execução do planejamento desenvolvido e execução da estratégia de comunicação e marketing.

O QUE É INBOUND MARKETING?

Inbound é a forma de “conquistar” clientes, na maioria das vezes utilizando o conteúdo como o meio para atrair seu público-alvo. Cada vez que você oferece ao seu público algo que possa fazer diferença em sua vida profissional ou pessoal, seja com informação, treinamento, novidades ou curiosidades sobre determinado assunto, você atrai a atenção dele e tem como despertar a curiosidade sobre sua empresa, desta forma consegue passar credibilidade para num segundo momento oferecer um serviço ou produto.

É importante usar o inbound para construir um relacionamento sólido e forte com as pessoas que sua empresa deseja ter com o cliente e, posteriormente, manter essas pessoas em sua base para criar uma alternativa em relação a estratégia convencional, onde o cliente é “comprado”. Agora a conversão desse cliente é na base da “conquista”. dessa forma, é possível reduzir custo, mensurar melhor e segmentar as estratégias de forma mais assertiva. Por isso, o inbound precisa ser dividido em  pelo menos 4 fases importantes: ATRAIR, CONVERTER, FECHAR e MANTER.


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