• 02
  • julho

Planejamento

Desenvolvemos o planejamento de marketing digital, comunicação e conteúdo, para que a marca do cliente seja associada de forma positiva ao conteúdo exibido.

Para o objetivo principal de uma campanha de conteúdo sempre pensamos em agregar valor e gerar engajamento para marca. Todas as ações serão desenvolvidas fazendo com que o conteúdo se adeque com as necessidades dos clientes (brand, leads ou vendas). Vamos planejar estratégias de acordo com cada estágio do funil de marketing para guiar seu público por toda a jornada de compra de forma eficaz. 

Todas as ações são pensadas e estudadas de acordo com os resultados de um diagnóstico que fazemos da situação atual da marca do nosso cliente, depois desenvolvemos o conceito de comunicação, com uma identidade verbal e tons de voz certos e específicos para marca. Estudaremos os melhores canais para haver divulgação e quais as melhores redes sociais onde encontraremos o público certo da sua empresa, definindo a melhor estratégia para elaborar as ações de marketing necessárias para atingir os melhores resultados, inclusive pensando em estratégia omnichannel, dependendo do tipo de negócio.

Nosso processo de planejamento de marketing

Nossa meta é sempre alcançar os objetivos traçados e para isso trabalhamos pelo tempo que for necessário e com total dedicação para atingir os resultados desejados.

Nosso processo de trabalho preza pela humanização da marca, montando estratégia com base em estratégia P2P (de pessoa pra pessoa), onde sempre vemos pessoas, tanto do lado do nosso cliente, como no lado do público que temos que atingir. Vamos sempre estipular uma conexão entre essas pessoas, fazendo com que a marca seja humanizada e ofereça um maior valor agregado no final do planejamento, atingindo os objetivos da empresa, mas nunca esquecendo dos objetivos dos clientes finais. Faremos sempre que for necessário para atingirmos o planejado. Vamos trabalhar utilizando a construção ou melhoria dos 3 P`s (Processos, Produto e Pessoas).


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